terça-feira, 15 de maio de 2012

20 de maio: Dia Mundial das Comunicações

A Arquidiocese de Belém, através da Pastoral Arquidiocesana da Comunicação (PASCOM), realizará no próximo dia 20 de Maio, Dia Mundial das Comunicações e Ascensão do Senhor, o Simpósio sobre Pastoral da Comunicação com o tema “EU VOS ANUNCIO UMA BOA NOVA: A COMUNICAÇÃO NA IGREJA”. O evento será aberto a todas as paróquias da Arquidiocese de Belém e será realizado na Paróquia de Santa Edwirges, localizada nas Quadras 9 e 10 do Residencial Panorama XXI, na Rodovia Augusto Montenegro a partir das 14h.

A organização da PASCOM solicita que os participantes cheguem pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência para o credenciamento, que é gratuito. No final do evento haverá Celebração Solene do "DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES", sob a presidência do Arcebispo Emérito de Belém,

Dom Vicente Joaquim Zico

Na ocasião, a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Belém anunciará o ganhador do Concurso de Redação entre as Pastorais da Comunicação das Paróquias da Arquidiocese de Belém, cujo o tema é “EU VOS ANUNCIO UMA BOA NOVA: A COMUNICAÇÃO NA IGREJA”, mesmo tema da celebração do Dia Mundial das Comunicações.

Os interessados devem enviar as redações até o dia 17 de maio para o email (pascomarqbelem@gmail.com) ou entregar na sede do PIME, ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos, localizado na Rua Padre Prudêncio, esquina com Rua Aristides Lobo, no bairro da Campina, em Belém. Não há limite para o número de redações por Pascom. E o envio da redação já implica na inscrição da Pascom Paroquial no concurso.

A melhor redação será premiada com uma assinatura semestral do jornal O LIBERAL, além de publicação em redes sociais e nos veículos da Fundação Nazaré de Comunicação.

Fonte: Tábita Oliveira / FNC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Senhora das Vitórias te cubra de Bênçãos