quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TÍTULOS HONORÍFICOS CONCEDIDOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MARITUBA


A Câmara Municipal de Marituba, que tem como presidente o vereador Paulo Couto, o presidente e os demais vereadores provocaram os Decretos Legislativos que concederam os títulos honoríficos no encerramento dos trabalhos do ano de 2011 daquela conceituadíssima casa do povo: Câmara Municipal de Marituba.
A intenção dos títulos foi homenagear as pessoas ou instituições do município, que por um motivo ou por outro se destacaram e conquistaram o merecimento de receberem honrarias municipais em nome do povo, através de cada vereador que teve a liberdade de apresentar sua propositura para eleger como seu escolhido para receber as honras do título honorífico.
E para abrilhantar a importância do evento, foi concedida ao público a oportunidade de ouvir as falas dos vereadores, dos homenageados, do Vice-Prefeito, do Presidente da Câmara e do Prefeito Bertoldo Couto.



E entre os homenageados, estava o nosso Pároco Pe. Pedro Aragão.


"dia 19 às 21:00 eu Pe. Pedro recebi da Câmara de vereadores o Titulo de cidadao maritubense e o titulo de Honra ao merito em reconhecimento ao meu trabalho prestado nesta cidade. A aprovaçao do titulo foi por unanimidade de todos os vereadores, ninguem teve nada contra." disse Pe. Pedro.

Um comentário:

  1. Muito bacana o blogger. Parabens mesmo,Padre Pedro. esperamos que nesse ano de 2012. muitas mensagens do evangelho venha ser publicadas, para assim, edificar a vida de muitos que dela necessitam, inclusive as nossas vidas. Para mim esta sendo uma honrra participar como do jornal da paroquia. creio que nesse ano de 2012, muitas coisa boas ainda virão.

    ResponderExcluir

Nossa Senhora das Vitórias te cubra de Bênçãos