terça-feira, 30 de outubro de 2012

Coletiva de Imprensa sobre balanço geral do Círio 2012

Fonte: Portal FNC
 
Após o Recírio, foi realizada no Auditório da Cúria Metropolitana, a 3ª e última coletiva de imprensa. A coletiva fez um balanço geral sobre o círio deste ano.

“Minha avaliação não se prende somente aos números, que claro, são muito importantes. Mas penso que este Círio, contribuiu bastante para a vida espiritual de nosso povo” disse dom Alberto Taveira.


Além de Dom Alberto, estavam presentes na Coletiva o Diretor Coordenador do Círio, Kleber Vieira, o Diretor de Procissões do Círio, Guto Nobre e o Diretor do DIEESE/PA, Roberto Sena.


Roberto Sena apresentou vários números relacionados aos Círio. As estatísticas apresentadas foram de atendimentos prestados, duração e percursos das romarias, número de empresas visitadas e outros dados. Roberto encerrou afirmando que neste ano “Fizemos o maior Círio da história!”.

Ao final, Roberto Sena fez uma surpresa para o Arcebispo Metropolitano, Dom Alberto Taveira Corrêa, e exibiu um vídeo de imagens do Círio deste ano e com a música “Eu sou de lá”, interpretada por Fafá de Belém.

Após o vídeo, Dom Alberto visivelmente emocionado agradeceu o trabalho da Imprensa e de todos os parceiros que contribuiram com o Círio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Senhora das Vitórias te cubra de Bênçãos