terça-feira, 17 de agosto de 2010

à Nossa Senhora das Vitórias

Oração de Nossa Senhora das Vitórias

Santíssima Virgem Maria, Nossa Senhora das Vitórias, filha dileta de Deus Pai, Mãe de Jesus, nosso Salvador, tabernáculo do Espírito Santo, eis-me aqui diante de vossa imagem, para consegrar-me inteiramente a vós.

Trago-vos, Senhora, minha vida, meu trabalho, os sofrimentos e as alegrias, as lutas e as esperanças, tudo que tenho e que sou para oferecer ao vosso filho por vossas mãos de mãe. Sou todo vosso, ó Maria.

Peço vossa proteção para nunca abandonar a fé católica, traindo a Jesus. Conservai-me na graça de vosso divino filho. Dai-me força para viver de verdade o amor fraterno e assumir minha responsabilidade de cristão no mundo.

Ó Senhora das Vitórias, aceitai-me como filho(a) e guardai-me sob o vosso manto protetor.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Senhora das Vitórias te cubra de Bênçãos