quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Festividade de Nossa Senhora das Vitórias

E mais uma festividade se encerra rodeada de muitas alegrias e satisfações. Esse ano, a festa teve o tema: Com Maria cuidemos da saúde. Seu Lema: Que a saúde se difunda sobre a terra (Eclo 38,8). Durante a festa, pela manhã, eram rezadas o Santo Terço. A festa da Padroeira este ano iniciou-se no dia 05 de agosto com o círio das Crianças saído da Comunidade Antonio até a igreja matriz com missa presidida pelo nosso pároco Pe. Pedro Aragão e missa à noite com comes e bebes após a missa.
No dia 06 de agosto o nosso convidado além de toda a comunidade e a região, tivemos a presença do Pe. Victor - salesiano, que presidiu a missa da noite.
No dia 07 de agosto, terça feira, Pe. Moacir nos presenteou com sua presença. Ele que foi o primeiro pároco da paróquia Nossa Senhora das Vitórias.
Dia 08 de agosto o Pe. Gelcimar, da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Ananindeua.
Dia 09 de agosto o Pe. Ronaldo nos visitou e prsidiu a Celebração Eucarística
No dia 10 de agosto a Santa Missa foi presidida pelo nosso paroco Pe. Pedro Aragão
No dia 11 de Agosto, tivemos a presença do Pe. Nilton, o último pároco desta paróquia
Dia 12 de agosto, domingo, dia dos pais o Pe. Pedro celebrou a missa e após a missa houve o Primeiro Leilão da Festividade com prêmios regionais;
Dia 13 de agosto, Pe. Mauro Servalho, vigário da paróquia Jesus Bom Pastor presidiu a missa; 
Dia 14 de agosto, Transladação para a Comunidade São Bartolomeu, a missa foi presidida pelo nosso Partor o Bispo Arquidiocesano Dom Alberto Taveira;
Dia 15 de agosto, quarta feira, dia de Nossa Senhora ds Vitórias, o Círio saindo da Comunidade São Bartolomeu e procissão até a igreja Matriz e foi presidida pelo Bispo Auxiliar Dom Teodoro Mendes.
E depois de 11 dias de festa em honra a nossa padroeira, se encerra mais uma festividade. Agrademos a presença de todos e especialmente a contribuição de toda a equipe de coordenação, grupos, pastorais e movimentos que se doaram para que essa festividade aconrtecesse, agradecemos de foirma especial a coordenadora da festividade deste ano que foi a senhora Graciele e também a todos que de alguma forma contribuiram.
Que Nossa Senhora das Vitórias cubra a cada um com seu divino Manto.
Nossa Senhora das Vitórias, rogai por nós e alcançai-nos a Vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Senhora das Vitórias te cubra de Bênçãos