sexta-feira, 6 de julho de 2012

V Colônia de férias


A Paróquia Nossa Senhora das Vitórias mais uma vez trás o Evento destinado ás crianças e jovens no período das férias escolares como Tema: Deus que me criou e seu Lema: “E Deus viu tudo o que havia feito, era muito bom”. Gn:1-4.
O público alvo são as crianças desde o maternal até jovens da catequese, mas o evento é aberto para todos que quiserem participar. Os jovens responsáveis pela organização e também de cuidar dessas crianças são os catequistas da paróquia.
Esse momento cheio de alegria, brincadeiras, músicas, atividades recreativas, louvor e muita descontração que começou ontem no dia 02 de julho e vai até o dia 06 de julho e começa às 09h até as 11h e das 3h até as 5h da tarde. E seu encerramento é no domingo com missa.
Um pouco do que as crianças fazem na Colônia de Férias:

02 (segunda): Abertura - Corrida ao Contrário O Pulo do Sapo, Tiro ao alvo com garrafa pet,) Torneio de Pique - bandeira, Corrida de dois, Balões voadores.

03 (terça): Cineminha, Agacha-agacha - Minhocão (bebês), Oficinas de Desenho.

04 (quarta): Atividades recreativas com gincanas (Corrida de saco, Pula sapinho, Rabinho atrás, Dança do jornal, Futebol,) pintura.

05 (quinta): Caça ao tesouro perdido, Acertar a lata, Balões voadores, Pula Sapinho, pintura, pique-esconde, pintura no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa Senhora das Vitórias te cubra de Bênçãos